4 dicas para controlar as finanças e investir no futuro com o Corinthians Bmg

Pensar nas finanças pessoais e na organização orçamentária é sempre muito importante. De acordo com uma recente pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 48% dos brasileiros afirmam que não possuem qualquer tipo de controle financeiro; e esse hábito acaba levando muitas pessoas ao endividamento. 
Se você, torcedor corinthiano, faz parte dessa estatística, hoje temos algumas dicas simples que podem mudar completamente sua forma de lidar com o dinheiro e o futuro. Veja só:
1. Faça uma lista antes de ir ao supermercado. Ir ao supermercado ou comprar por aplicativo os mantimentos do mês impacta diretamente no orçamento. Por isso, é fundamental contar com uma listinha para inibir impulsos e gastos desnecessários. Evitar ir ao supermercado com fome também é uma forma de comprar conscientemente e sem exageros. 
2. Reduza os planos de assinatura. Alguns serviços contratados podem ser considerados essenciais, como internet. No entanto, será que o seu plano atual é o que melhor atende sua necessidade de uso? Analisar, de tempos em tempos, o serviço entregue e o valor pago de cada assinatura é muito importante para seu orçamento; afinal, é possível economizar reduzindo planos ou cancelando serviços que não usa mais. 
3. Fuja das compras por impulso. Assim como no supermercado, as compras por impulso em lojas e sites são um perigo para seu orçamento. Isso porque, elas acabam levando uma importante parte do dinheiro embora todo mês, encarecendo a fatura do cartão. Analisar o que, de fato, cabe no orçamento antes de comprar é a maneira mais segura de manter as finanças em dia. 
4. Tenha um bom plano de cashback. Agora, torcedor, a dica é habilite seu cartão de crédito e débito em um programa de cashback. Obviamente, durante o mês, é preciso usar o cartão e nada melhor do que receber dinheiro de volta, não é? Com a conta digital Corinthians Bmg isso é possível! O Volta Pra Mim é programa de cashback do Bmg e devolve uma porcentagem do valor no cofre virtual do Poupa Pra Mim, direto no aplicativo. 
E sabe o que é melhor? Com o Poupa Pra Mim ativo, os centavos de cada transação e o cashback são acumulados e, ao atingir o valor de R$50, ele se torna um investimento que rende mais do que a poupança! Assim, você já pode fazer planos para o futuro.
Vale lembrar, ainda, que no app Corinthians Bmg você pode acompanhar facilmente todos os gastos e visualizar os extratos, controlando sua vida financeira na palma da mão. Já abriu sua conta no Corinthians Bmg? Além de colocar o orçamento em ordem, você fortalece o Timão!
Com a conta digital Corinthians Bmg você tem tudo que precisa! Faça parte dessa história!
Digital, personalizado e gratuito. Um Banco feito para a Fiel!
4 dicas para controlar as finanças e investir no futuro com o Corinthians Bmg 4 dicas para controlar as finanças e investir no futuro com o Corinthians Bmg

Notice: Undefined variable: mediaRating in /var/www/html/contaespecialista.com.br/app/views/blog-geral.php on line 265
estrelas - "4 dicas para controlar as finanças e investir no futuro com o Corinthians Bmg"