Fique em casa durante o COVID-19 com os serviços digitais do meu_BMG

Enquanto os casos de contaminação pelo COVID-19 continuam aumentar mudando totalmente a nossa forma de conviver, as necessidades básicas continuam a existir. Ir ao mercado, comprar um remédio ou até mesmo reparar uma torneira pingando.
Apesar da possibilidade de recebermos a maioria de nossas compras na segurança de casa, alguns serviços parecem existir apenas do outro lado da porta. Vemos um exemplo disso acontecendo no recebimento do Auxílio Emergencial, com a aglomeração de pessoas para realizar saques e o aumento da exposição ao risco de contaminação. Já falamos aqui como é fácil receber o Auxílio Emergencial pelo meu_BMG.
Para mudar um pouco da ideia de que é preciso ter dinheiro na mão para comprar e mostrar um caminho mais seguro para movimentar seu dinheiro, conheça os serviços digitais do meu_BMG, a conta digital gratuita do Banco BMG.

Transferências bancárias

Ter dinheiro na mão é sinônimo de facilidade em pequenas transações, como emprestar um trocado para um parente ou comprar o pão-de-mel que sua vizinha começou a vender. O meu_BMG oferece transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco do brasil. Dessa forma, até mesmo os pequenos valores podem ser enviados sem a cobrança de taxas abusivas.

Extrato bancário

Confira as movimentações de entrada e saída da sua conta direto na tela do seu celular pelo app meu_BMG ou pelo internet banking.
Se você utilizou o meu_BMG para receber o auxílio emergencial, você poderá ver no seu extrato se o valor entrou na sua conta corretamente.

Pagamento de contas

Utilize o leitor de código de barras dos boletos para pagar suas contas sem sair de casa. Lembre-se que é necessário ter saldo em conta para a confirmação do pagamento.

Boletos de depósito

Receba o pagamento de contas ou transferências com boletos de depósitos, gerados com agilidade direto no aplicativo meu_BMG.

Compras online

O cartão de crédito sem anuidade do meu_BMG permite que você realize compras no mundo todo pela internet. E com o Cartão Virtual do aplicativo você ganha ainda mais segurança.

Atendimento digital

No meu_BMG você pode falar com a Duda pelo aplicativo ou no Whatsapp, e pode realizar as principais funções da conta e tirar dúvidas sobre produtos e serviços. 
Se preferir, o atendimento também pode ser realizado em horário comercial pelos telefones:

SAC 0800 979 9099

Deficientes Auditivos/Fala 0800 979 7333
Ouvidoria 0800 723 2044

Evite riscos

Nesse momento de crise é importante manter o foco no importante: sua saúde. As mudanças de agora passarão se nos unirmos em isolamento. Conte com os serviços da conta digital gratuita meu_BMG para ter mais segurança no conforto de casa. Se ainda não tem a sua, veja como é fácil abrir uma conta grátis.
Fique em casa durante o COVID-19 com os serviços digitais do meu_BMG Fique em casa durante o COVID-19 com os serviços digitais do meu_BMG

Notice: Undefined variable: mediaRating in /var/www/html/contaespecialista.com.br/app/views/blog-geral.php on line 265
estrelas - "Fique em casa durante o COVID-19 com os serviços digitais do meu_BMG"