Como receber o auxílio emergencial sem precisar esperar o calendário de saque da Caixa

O auxílio emergencial, distribuído para aqueles que sentiram mais os efeitos da crise causada pela pandemia, está sendo pago desde abril. Como forma de organizar a distribuição e evitar aglomerações nas agências bancárias, a Caixa criou um calendário de saques, que causou desconforto em algumas pessoas.
A Nath Finanças, uma nova sensação e referência em educação financeira na internet, realizou alguns testes e descobriu uma forma de não precisar esperar o calendário de saque para receber o auxílio, e sem precisar enfrentar as filas e se colocar em risco na multidão que necessita desse valor para compras básicas do dia a dia.

Como receber o auxílio emergencial

Caso você já seja correntista da Caixa ou receba algum outro auxílio do governo, o depósito será feito automático nessa conta, mas ainda, você pode optar por receber o pagamento em uma outra conta em seu nome, como explicamos aqui.
Se você não tem uma conta grátis ou quer uma conta com serviços gratuitos, conheça as vantagens do BMG, que é inteiramente grátis, do saque à transferência.

Como transferir o dinheiro do auxílio emergencial

Se você já tem uma conta no BMG, você pode gerar um boleto de depósito gratuitamente e usá-lo para transferir o dinheiro do auxílio emergencial que está na sua Conta Caixa Tem sem pagar nada por isso.
É bem simples:
  • Gere o boleto de depósito no app do BMG
  • Copie ou anote o código de barras
  • Utilize esse código para pagar uma conta pelo aplicativo do Caixa Tem
Pronto. Em até 2 dias úteis, o dinheiro vai estar na sua conta para você utilizar livremente, sem filas ou a necessidade de esperar a sua data para sacar.
E fique calmo se não der certo na primeira tentativa. Muitas pessoas já conferiram esta dica e estão realizando o acesso ao mesmo tempo, trazendo lentidão e erros no aplicativo da Caixa Tem. Tente novamente até conseguir.
Precisa sacar o dinheiro?
Com a conta digital BMG você tem acesso a diversos serviços e benefícios gratuitos, como transferências ilimitadas, dinheiro de volta e até um assistente para poupar dinheiro. E tem também saque grátis e todos os caixas da rede banco24horas. É só gerar o boleto, transferir o dinheiro e sacar no caixa mais próximo de você. Sem custo ou burocracia.
Veja como é fácil ter uma conta digital gratuita e completa.
Como receber o auxílio emergencial sem precisar esperar o calendário de saque da Caixa Como receber o auxílio emergencial sem precisar esperar o calendário de saque da Caixa

Notice: Undefined variable: mediaRating in /var/www/html/contaespecialista.com.br/app/views/blog-geral.php on line 261
estrelas - "Como receber o auxílio emergencial sem precisar esperar o calendário de saque da Caixa"