Funcionário público aposentado: soluções BMG

No dia 17 de junho é comemorado o Dia Do Funcionário Público Aposentado. Você sabe como é a carreira de um servidor público? Conheça aqui as características dessa profissão e as soluções especiais que o BMG oferece a esse público.
O funcionário público, também chamado de servidor público, é um profissional subordinado diretamente à uma administração estatal, e toda sua carreira é dedicada aos serviços municipais, estaduais ou federais. 
Para construir uma carreira sólida como funcionário público é preciso ser aprovado em um concurso público que corresponda à função desejada, e prosseguir no cumprimento de suas funções até aposentar-se. 

O que o Banco BMG oferece aos servidores aposentados?

Empréstimo Consignado BMG
Da mesma forma que um empréstimo pessoal, o empréstimo consignado é uma maneira de obter dinheiro emprestado. A diferença entre essas modalidades, no entanto, está na forma do pagamento e na taxa de juros. Na opção consignada, a parcela é descontada diretamente do contracheque dos servidores públicos ou do benefício recebido por aposentados. Uma vez que o risco de inadimplência é baixo, a taxa de juros do empréstimo consignado é uma das menores do mercado.
A regra para o empréstimo consignado é a seguinte: o valor das parcelas podem chegar a 30% do salário ou benefício do INSS recebido todos os meses. Além disso, caso o beneficiário queira usar o cartão de crédito consignado, outros 5% do salário ou benefício são destinados para o pagamento mínimo da fatura do cartão. 
Por ter uma das taxas mais baixas do mercado financeiro, o empréstimo consignado é uma forma de tirar aquele sonho do papel ou quitar dívidas que ficaram para trás. 
Dinheiro Extra help!
O Dinheiro Extra help! é uma modalidade de empréstimo consignado do Banco BMG, oferecido pelas Lojas help! O dinheiro na conta tem a vantagem de ser obtido sem consulta ao ao SPC e Serasa. Além disso, o valor é liberado rapidamente, e pode ser pago parceladamente. 
Imprevistos acontecem e, pensando nisso, a help! lançou um produto para esses momentos que chegam de surpresa e terminam em gastos inesperados.
Cartão de Crédito Consignado BMG Card
O cartão de crédito consignado é muito semelhante aos cartões comuns, com direito a parcelamento e saques em caixas do Banco24Horas. A principal diferença é a forma de pagamento. Enquanto o cartão comum é pago por meio de fatura, o consignado desconta o valor mínimo da fatura diretamente do contracheque de servidores públicos ou do benefício da aposentadoria.
Além disso, enquanto os cartões de crédito comuns têm juros de 298,6% ao ano, na modalidade rotativo, as taxas do cartão de crédito consignado são de 2,70% ao mês, conforme determinação do Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS).
Para quem está negativado ou deseja ter acesso a um cartão de crédito com bandeira internacional e segurança para pagamentos das faturas, o BMG Card é uma ótima opção e, ainda, conta com todas as facilidades e funcionalidades do aplicativo meu_BMG.
Funcionário público aposentado: soluções BMG Funcionário público aposentado: soluções BMG

Notice: Undefined variable: mediaRating in /var/www/html/contaespecialista.com.br/app/views/blog-geral.php on line 265
estrelas - "Funcionário público aposentado: soluções BMG"